InícioPreparaçãoEventosEvento online e gratuito explica tudo sobre como estudar na Nova Zelândia

Evento online e gratuito explica tudo sobre como estudar na Nova Zelândia

Nathalia Bustamante - 03/08/2017
Comentários:

Quem sonha em passar uma temporada de estudos (e, quem sabe, até trabalho) na Nova Zelândia tem uma oportunidade valiosa de reunir informações oficiais oferecidas diretamente por quem mais entende do assunto. A Education New Zealand, principal agência do governo para a divulgação da educação da Nova Zelândia em âmbito internacional, realizará um seminário online (webinar) gratuito, em português, no dia 09/08, a partir das 19h.

Para participar, basta fazer a inscrição pelo link. Durante o webinar serão esclarecidos os pré-requisitos, os programas oferecidos e há oportunidade para tirar dúvidas sobre programas de estudo e trabalho no país. A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas.

A qualidade das universidades neozelandesas é comprovada internacionalmente. Todas as instituições do país estão entre as 450 melhores do mundo, segundo o QS World University Rankings (QS) 2018.  Vale lembrar ainda que a Nova Zelândia é o país de língua inglesa mais pacífico do mundo (Global Peace Index) e tem a melhor qualidade de vida (Legatum Prosperity Index).

Entre os atrativos para o estudante internacional de ensino superior está o fato de poder trabalhar durante e após os estudos. O benefício é ainda estendido ao cônjuge, que pode pedir visto de trabalho aberto e em período integral durante o programa de estudos do parceiro – isso também vale para casais do mesmo gênero.

 

Anote na Agenda

Webinar sobre estudo na Nova Zelândia
com Education New Zealand

Data: 09/08 (terça-feira)
Horário: 19h
Inscrições: gratuitas, através do link 

 

 

Leia também:
Como se candidatar para estudar na Nova Zelândia

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Nathalia Bustamante
Nathalia Bustamante
Nathalia Bustamante é jornalista formada pela UFJF. Foi editora do Estudar Fora entre 2016 e 2018 e hoje é coordenadora de Conteúdo Educacional na Fundação Estudar.

Artigos relacionados