Inicio Votação aberta: nova logomarca da Fundação Estudar

Votação aberta: nova logomarca da Fundação Estudar

Votação aberta: nova logomarca da Fundação Estudar

O ano mudou e a Fundação Estudar também vai mudar.

Com o objetivo de estarem cada vez mais próximas dos jovens que querem se desenvolver e fazer a diferença no país, a Fundação Estudar e suas marcas – Na Prática e Estudar Fora – têm novidades empolgantes para 2017.

Para começar a entrar neste clima de renovação, estamos iniciando um processo de reformulação da nossa identidade visual. E queremos que você faça parte desse movimento!

O primeiro passo já foi dado: convidamos alguns de nossos parceiros a enviarem propostas de uma nova logomarca para Fundação Estudar – pessoas físicas (especialmente ex-alunos de nossos programas que fazem parte do Núcleo) e pessoas jurídicas (a agência África, que enviou uma proposta pro-bono).

As alternativas recebidas foram pré-selecionadas por uma comissão avaliadora e três foram selecionadas para participar como semi-finalistas nesta votação, aberta a leitores dos portais Na Prática e Estudar Fora. O prazo para o envio do seu voto é até 25 de janeiro (23h59 de Brasília).

Por fim, as duas opções mais votadas serão levadas à avaliação da direção executiva da Fundação Estudar para a escolha da logomarca vencedora. O anúncio do vencedor será feito até o dia 31 de janeiro.

Para participar da votação, basta entrar no formulário abaixo e escolher entre as finalistas.

Contamos com você para ajudar a Fundação Estudar entrar em 2017 de cara nova!

Botão "clique aqui e dê o seu voto"

 

 

 

 

 

Leia também:
Pré-inscrições abertas para o Programa de Bolsas da Fundação Estudar
Fundação Estudar preparou todos os brasileiros aprovados no MIT em 2015

 

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo:

Leia