InícioColunistasVídeo exclusivo: atividades extras e grupo de brasileiros em Yale

Vídeo exclusivo: atividades extras e grupo de brasileiros em Yale

Lecticia Maggi - 15/09/2014
Comentários:

Oi pessoal,

Hoje eu resolvi falar sobre atividades extracurriculares aqui na minha coluna do Estudar Fora.

As chamadas “extracurriculars” são parte fundamental da experiência de estudar em uma universidade americana e eu mesma me envolvi em várias coisas até descobrir que os dois grupos com os quais eu mais me identificava aqui no campus eram o Women in Physics at Yale e o Brazil Club. Quem sabe eu não me envolva com mais coisa este ano?

Todo início de ano, Yale promove um “extracurricular bazaar” para que os novos alunos descubram coisas sobre as centenas de grupos de que eles podem participar. Algumas horas depois do “bazaar”, eu fiquei inspirada para falar sobre o Brazil Club mais especificamente.

Confiram tudo no vídeo e, se alguém quiser saber mais sobre como é a interação do grupo de brasileiros na graduação aqui em Yale, confiram a página do Facebook do Brazil Club e o nosso website.

Até a próxima coluna!


Bárbara Cruvinel

Leia também:
As possibilidades de pesquisa em Yale
Conheça um dos prédios mais bacanas da Universidade de Yale

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Lecticia Maggi
Lecticia Maggi
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Gestão de Negócios pelo Senac-SP. Foi editora do Estudar Fora entre 2014 e 2016. Atualmente, é coordenadora de comunicação no Iede (Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional), que tem como um de seus objetivos ajudar a qualificar o debate educacional no país.

Artigos relacionados