//username of moderater
Fundação Estudar
InícioOutrosUniversidade Minerva - Como se candidatar

Universidade Minerva – Como se candidatar

Giana Andonini - 13/10/2013
Comentários:

As inscrições para a primeira turma da Universidade Minerva estão abertas até 15 de abril de 2014. Todos os alunos aprovados no processo seletivo serão notificados até 15 de maio. A admissão é altamente competitiva e baseada em mérito, sendo considerado o perfil acadêmico e pessoal do candidato. Para a turma de 2014 serão C4040-121
admitidos entre 15 a 19 alunos. Confira todas as informações sobre a seleção para a Universidade Minerva aqui: https://minerva.kgi.edu/admissions/

Leia mais:
– Conheça a Universidade Minerva 
– Participe do Fellowship Estudar Fora & Minerva 

Em parceria com a universidade, o Estudar Fora lançou o programa Fellowship Estudar Fora & Minerva, uma oportunidade incrível aos interessados em fazer uma graduação internacional. O Fellowship prevê um programa de mentoria e desenvolvimento 140-420 profissional para alunos brasileiros aprovados na Universidade Minerva.

Leia mais sobre o Fellowship Estudar Fora & Minerva AQUI.

BOLSAS E APOIO FINANCEIRO
Um dos diferenciais da Minerva é oferecer uma educação de excelência a um preço acessível para os estudantes. A anuidade (tuition) da Minerva será de US$ 10.000, que representa 25% do custo de outras universidades norte-americanas privadas altamente seletivas. O custo total por ano (incluindo ainda livros e materiais, quarto e acomodações, serviços acadêmicos e seguro-saúde) é estimado em US$ 28.850. Todos os aprovados para a primeira turma terão seus custos do tuition subsidiados pela instituição.

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Giana Andonini
Giana Andonini
Giana Andonini foi a primeira editora do Estudar Fora, entre 2013 e 2015. Todas as publicações que você encontrar aqui são as que deram "corpo" ao site - explicando as principais etapas da candidatura para universidades fora.

Artigos relacionados