InícioPreparaçãoEventosBritish Council realiza feira com as melhores opções de estudo do Reino...

British Council realiza feira com as melhores opções de estudo do Reino Unido

Redação do Estudar Fora - 06/10/2017
Comentários:

A UK Universities 2017, maior feira sobre oportunidades de estudo no Reino Unido, acontece em outubro nas cidades do Rio e São Paulo. Organizado pelo British Council, o evento trará representantes de 27 instituições de ensino do Reino Unido, que irão tirar dúvidas e dar detalhes sobre cursos de graduação, pós, mestrado, doutorado, summer courses e cursos de inglês de curta duração. A entrada é gratuita, mas os interessados devem fazer sua inscrição através do site.

Além do contato direto com representantes das próprias instituições, os visitantes terão acesso a palestras com informações sobre questões práticas relacionadas à vida no exterior. A programação de palestras organizada pelo British Council traz informações sobre a rotina do estudante no Reino Unido, o sistema de ensino britânico, orientações sobre exames de proficiência em língua inglesa, opções de cursos, bolsas de estudo, entre outros temas.

Leia também: O que muda para estudantes internacionais no Reino Unido após o Brexit

O Reino Unido concentra 18 das 100 melhores universidades do mundo. Dentre as universidades que virão para a UK Universities 2017, 23 estão entre as melhores do Reino Unido de acordo com o Times Higher Education e 6 fazem parte da lista das 100 melhores do mundo segundo o mesmo ranking de 2018.

“A UK Universities 2017 vai oferecer uma oportunidade exclusiva para quem busca aprimoramento profissional e excelência acadêmica. Todas as áreas do conhecimento serão contempladas na feira, que trará desde cursos tradicionais de graduação até opções de mestrado de um ano”, afirma Martin Dowle, Diretor Presidente do British Council Brasil. “O estudante brasileiro é muito bem visto no Reino Unido, os britânicos admiram nossa formação cultural e por isso querem promover cada vez mais a integração”, completa.

Anote na Agenda:

UK Universities 2017

São Paulo

Data: sábado, 28 de outubro de 2017

Horário: das 14h às 19h

Local: Hotel Intercontinental – Al. Santos, 1123 – Jardim Paulista

Inscrições: Gratuitas, através do link

 

Rio de Janeiro

Data: terça-feira, 31 de outubro de 2017

Horário: das 16 às 21h

Local: Hotel Rio Othon Palace – Av. Atlântica, 3264 – Copacabana

Inscrições: Gratuitas, através do link

 

 

Leia também: Estão abertas as inscrições para as bolsas Chevening, do Reino Unido

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Redação do Estudar Fora
Redação do Estudar Fora
Entre em contato pelo e-mail [email protected].

Artigos relacionados