InícioColunistasPor dentro do MBA: O melhor e pior de 2013

Por dentro do MBA: O melhor e pior de 2013

Giana Andonini - 17/12/2013
Comentários:

Por Andréa Beer, aluna de MBA em Kellogg

De um lado, diversas opções de atividades extracurriculares e eventos excelentes para  networking. De outro, aulas obrigatórios que nem sempre representam a melhor opção para o seu currículo.

Curioso para saber o que é o melhor e o pior de fazer uma MBA fora? Confira na coluna (dessa vez em vídeo!) de Andréa Beer, aluna do MBA de Kellogg:

_____________________________________________________________________

Andréa Beer – Colunista sobre a experiência de cursar um MBA no exterior

AndreaAndréa Beer, colunista do Estudar Fora,  é jornalista de formação e Relações Públicas por opção. Apaixonada por boas histórias, teve a oportunidade de contar algumas delas na rádio BandNews FM, como repórter, e depois de participar de outras como consultora de Relações Públicas no Grupo Máquina PR. Formada em Jornalismo pela Universidade Estadual de Londrina, com pós-graduação em finanças pela USP, Andréa também presidiu por dois anos o Ação Jovem do Mercado Financeiro e de Capitais, entidade que reúne jovens investidores do mercado financeiro. Aluna do MBA de Kellogg, colabora com o Estudar Fora contando detalhes da rotina de um MBA internacional. Seu lema é simples: todos os dias são uma oportunidade de fazer a diferença. Com seus posts, espera continuar conectando ideias e pessoas.

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Giana Andonini
Giana Andonini
Giana Andonini foi a primeira editora do Estudar Fora, entre 2013 e 2015. Todas as publicações que você encontrar aqui são as que deram "corpo" ao site - explicando as principais etapas da candidatura para universidades fora.

Artigos relacionados