Um Projeto: Fundação Estudar

Workshop gratuito em SP sobre desafios da carreira em Hollywood

Por Lecticia Maggi

O renomado diretor norte-americano David Bridel, professor da Universidade do Sul da Califórnia e especialista em comédia e clowning, vai ministrar um workshop gratuito na cidade de São Paulo (SP), no dia 12 de março, sobre os “Desafios da Carreira em Hollywood”. O evento é voltado a atores, estudantes de teatro e interessados na área. As vagas são limitadas. Inscreva-se aqui e garanta seu lugar!

Durante três horas e meia de curso (das 18h às 21h30), Bridel apresentará uma série de exercícios para trabalhar os fundamentos do processo vivo de comédia e clowning, desafiando os participantes a encontrar sua inspiração criativa. O workshop será conduzido em inglês, mas haverá tradução simultânea.

O evento conta com o apoio do Instituto Stanislavsky, do Museu Brasileiro de Escultura, do Cinusp, da Fundação Estudar, da Livraria da Vila e do PRCEU-USP, além do Consulado Geral dos EUA em São Paulo.

Para não perder:
Workshop “Courageous Acting: Os Desafios da Carreira em Hollywood”
Data e horário: dia 12/3 (quinta-feira), das 18h às 21h30
Local: Teatro da Livraria da Vila, no Shopping Iguatemi JK (Avnida Juscelino Kubitschek, 2041, Itaim Bibi, São Paulo).
Inscreva-se aqui. 

Sobre David Bridel – Além de Diretor de Iniciativas Globais e Diretor Associado do programa de mestrado da Faculdade de Artes Dramáticas da USC, Bridel é diretor, coreógrafo e escritor, aclamado por seus trabalhos de Shakespeare, Tchekhov, Ibsen, Molière, Ionesco e Pirandello, dentre outros. Como especialista em movimento corporal e clowing, trabalhou no programa de televisão “Dancing with the Stars”. Saiba mais sobre ele

Sobre a University of Southern California (USC) – Localizada em Los Angeles, a USC é uma das maiores universidades privadas dos Estados Unidos, com tradição em promover uma formação interdisciplinar por meio das suas 20 faculdades e mais de 70 centros de pesquisa. A USC é a única com seis faculdades voltadas às artes (cinema, arquitetura, artes dramáticas, música, artes plásticas e dança). A Faculdade de Cinema da USC é considerada a número um nos Estados Unidos, sendo ainda a casa da Shoah Foundation, fundada pelo cineasta Steven Spielberg.

Leia também:
Universidade Stanford lança seu 1º curso no Brasil
British Council oferece bolsas de estudo para curso de teatro na Escócia

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo