InícioPreparaçãoEventosParticipe de evento sobre bolsas de mestrado em políticas públicas na Alemanha!

Participe de evento sobre bolsas de mestrado em políticas públicas na Alemanha!

Gustavo Sumares - 03/02/2021
Comentários:

A Hertie School, uma escola alemã focada em políticas públicas, vai realizar no dia 9 de fevereiro um evento para falar sobre as bolsas de estudo disponíveis para brasileiros. O evento será online, a participação é gratuita e as inscrições para participar podem ser feitas por meio deste link.

Fundada em 2003, a Hertie School oferece uma série de programas de pós-graduação com foco em políticas públicas e administração pública. Mais recentemente, a instituição passou também a oferecer um mestrado em ciência de dados para políticas públicas, que busca usar ferramentas de análises de dados para enfrentar problemas sociais complexos.

A escola oferece bolsas de estudo para brasileiros que tenham experiência trabalhando no setor público. As bolsas cobrem mais de 50% das anuidades dos programas, o que representa um valor superior a 8 mil euros.

Como participar

O evento contará com mediação de um representante da Fundação Estudar e com a participação de representantes da Hertie School. Eles falarão sobre a escola, os cursos e as bolsas oferecidas para brasileiros. Haverá também a oportunidade de fazer perguntas diretamente à escola sobre as oportunidades.

As inscrições para participar podem ser feitas por meio deste link! Após realizar um breve cadastro, você receberá uma mensagem por e-mail com o link na qual a transmissão será realizada. Enviaremos também um lembrete algumas horas antes do evento para reforçar!

Hertie School – Bolsas de mestrado em políticas públicas na Alemanha

Quando: 09 de fevereiro, das 17h às 18h

Inscrições gratuitas, aqui.

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Gustavo Sumares
Gustavo Sumares
Gustavo Sumares é o editor do Estudar Fora. Jornalista, já escreveu sobre tecnologia e carreira.

Artigos relacionados