Um projeto: Fundação Estudar

Graduação

O que você precisa saber para cursar uma graduação fora do Brasil

27.11.14

Palestra vai explicar como estudar de graça na Finlândia

Palestra vai explicar como estudar de graça na Finlândia

Evento acontece no 1º de dezembro, em São Paulo. Saiba como participar e veja outros cino países em que é possível estudar de graça ou pagando pouco!

O Estudar Fora publicou recentemente uma reportagem sobre seis países em que é possível fazer um curso de graduação e de pós-graduação totalmente de graça ou pagando pouco (veja aqui!). Uma das nações que não cobram taxas de matrícula e nem mensalidades de universitários é a Finlândia. A boa notícia é no dia 1º de dezembro, segunda-feira, em São Paulo, será realizada uma palestra sobre as oportunidades de estudo gratuitas oferecidas no país – e o “caminho das pedras” para conquistar uma vaga. A entrada é gratuita. INSCREVA-SE AQUI!

Brasileiros interessados em uma vaga não podem deixar de participar. O evento, que é organizado pela Fundação de Rotarianos de São Paulo em cooperação com o Ministério de Educação da Finlândia, irá apresentar um panorama das opções oferecidas no país (desde graduação até doutorado), como funciona o processo de seleção para as melhores universidades e os trâmites necessários no Consulado Finlândes no Brasil. Além disso, os participantes poderão conversar com jovens brasileiros que já estudaram lá.

Serviço
Palestra: Faça o Ensino Superior na Finlândia
Data e horário: 1º de dezembro (segunda-feira), das 19h30 às 21h30
Local: Colégio Rio Branco (Av. Higienópolis, 996, São Paulo – SP).
INSCREVA-SE  AQUI!

Conecte-se ao Estudar Fora

http://promo.estudarfora.org.br/07de78d376d72cb1d7d3

Leia Mais

impacto social
estudar na Asia
tudo sobre o GMAT
estudar idiomas