Um projeto: Fundação Estudar

Unassigned

15.07.14

Palestra sobre mestrado em Administração Pública em Harvard

Palestra sobre mestrado em Administração Pública em Harvard

Evento acontece no dia 17 de julho em São Paulo. Vagas presenciais são limitadas, mas interessados podem participar também de forma online. Faça já a sua inscrição!

A Fundação Lemann e a Fundação Estudar realizam na próxima quinta-feira, dia 17 de julho, uma sessão informativa com o economista Filipe Campante, professor da Harvard Kennedy School, nos Estados Unidos. Filipe vai explicar como funciona o Master in Public Administration in International Development (mestrado em Administração Pública para o Desenvolvimento Internacional) de Harvard e tirar dúvidas sobre o curso.

Os interessados podem acompanhar o evento presencialmente na sede da Fundação Lemann, na cidade de São Paulo (Rua dos Pinheiros, 870, bairro Pinheiros). Ou, então, podem assistir de forma online à transmissão da palestra. Nos dois casos é necessário realizar inscrição.

Quer ir ao evento? Faça a sua inscrição AQUI. As vagas são limitadas.

Prefere acompanhar online? Increva-se AQUI.

Sobre o palestrante — Nascido e criado no Rio de Janeiro, Filipe Campante graduou-se em economia na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Depois, realizou um mestrado na mesma área na Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Rio e um doutorado em Harvard.

Leia mais:
Entenda o processo de seleção para cursos de pós-graduação no exterior

Reitora de Harvard dá dicas para quem quer ser aprovado na universidade
Sobre becas e canudos: saiba como foi a 363ª formatura de Harvard

Conecte-se ao Estudar Fora

Prep Course

Leia Mais

impacto social
estudar na Asia
tudo sobre o GMAT
estudar idiomas