InícioOutrosPalestra sobre mestrado em Administração Pública em Harvard

Palestra sobre mestrado em Administração Pública em Harvard

Lecticia Maggi - 15/07/2014
Comentários:

A Fundação Lemann e a Fundação Estudar realizam na próxima quinta-feira, dia 17 de julho, uma sessão informativa com o economista Filipe Campante, professor da Harvard Kennedy School, nos Estados Unidos. Filipe vai explicar como funciona o Master in Public Administration in International Development (mestrado em Administração Pública para o Desenvolvimento Internacional) de Harvard e tirar dúvidas sobre o curso.

Os interessados podem acompanhar o evento presencialmente na sede da Fundação Lemann, na cidade de São Paulo (Rua dos Pinheiros, 870, bairro Pinheiros). Ou, então, podem assistir de forma online à transmissão da palestra. Nos dois casos é necessário realizar inscrição.

Quer ir ao evento? Faça a sua inscrição AQUI. As vagas são limitadas.

Prefere acompanhar online? Increva-se AQUI.

Sobre o palestrante — Nascido e criado no Rio de Janeiro, Filipe Campante graduou-se em economia na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Depois, realizou um mestrado na mesma área na Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Rio e um doutorado em Harvard.

Leia mais:
Entenda o processo de seleção para cursos de pós-graduação no exterior

Reitora de Harvard dá dicas para quem quer ser aprovado na universidade
Sobre becas e canudos: saiba como foi a 363ª formatura de Harvard

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Lecticia Maggi
Lecticia Maggi
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Gestão de Negócios pelo Senac-SP. Foi editora do Estudar Fora entre 2014 e 2016. Atualmente, é coordenadora de comunicação no Iede (Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional), que tem como um de seus objetivos ajudar a qualificar o debate educacional no país.

Artigos relacionados