InícioBolsas de EstudoOportunidade: bolsas de estudo para fazer MBA no Peru

Oportunidade: bolsas de estudo para fazer MBA no Peru

Lecticia Maggi - 28/05/2015
Comentários:

Por Partiu intercâmbio

A Organização dos Estados Americanos (OEA) e a Universidade ESAN no Peru recebem inscrições para seis bolsas de estudos para o International MBA em negócios e administração no Peru. As bolsas cobrem todo o custo do curto e o curso é ministrado completamente em inglês. As inscrições para bolsa para MBA no Peru podem ser feitas até 3 de julho de 2015.

O curso tem duração aproximada de 14 meses e deve começar em fevereiro de 2016. Para poder concorrer à bolsa de estudos é necessário ter sido aceito no programa International MBA na ESAN no Peru, ser de um estado membro da OEA, ter terminado a graduação, ter fluência no inglês comprovada por TOEFL ( nota 580 ou mais no papel; 237 no computadorizado; ou 80 no iBT) ou IELTS com nota 6.5.

Saiba mais no Partiu intercâmbio

*Foto: Lima, no Peru/ Crédito: Municipalidad de Miraflores

Leia também:
Governo australiano oferece bolsas de estudo para pós-graduação no país
Especial: bolsas de estudo no exterior

Especial: histórias para te inspirar a estudar fora

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Lecticia Maggi
Lecticia Maggi
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Gestão de Negócios pelo Senac-SP. Foi editora do Estudar Fora entre 2014 e 2016. Atualmente, é coordenadora de comunicação no Iede (Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional), que tem como um de seus objetivos ajudar a qualificar o debate educacional no país.

Artigos relacionados