//username of moderater
Fundação Estudar
InícioBolsas de EstudoUniversidade em Nova York oferece 30 bolsas para cursos de curta duração

Universidade em Nova York oferece 30 bolsas para cursos de curta duração

Redação do Estudar Fora - 20/07/2023
Comentários:

A International Business School Americas, ou IBS Americas, e a State University of New York (SUNY), em Nova York, estão oferecendo bolsas de estudo de 60% para os cursos de curta duração presenciais que abordam as áreas de Estratégia, Finanças, Gestão de Projetos, Marketing e Sustentabilidade. Os programas acontecerão nos meses de janeiro ou julho de 2024 ou 2025 e são voltados para graduandos e jovens profissionais. Inscreva-se até 31 de julho!

Como funcionam os cursos de negócios em Nova York

Todas as aulas são ministradas inteiramente em inglês, por um corpo docente altamente experiente, composto por mestres, doutores e especialistas de mercado. É a oportunidade ideal para quem quer desenvolver novas habilidades e ter acesso a ferramentas para alavancar a trajetória profissional.

Os programas disponíveis têm duração de 3 semanas e acontecem de segunda a quinta-feira, em período integral. O programa oferece ainda duas visitas a empresas e uma visita técnica à sede da ONU, localizada em Manhattan. Além das aulas, o estudante terá uma valiosa experiência de imersão no mundo corporativo norte-americano, com a oportunidade de estabelecer conexões com executivos locais. 

Ao fazer parte da comunidade, você também desenvolve um networking global, interagindo com alunos de diversas nacionalidades. Pensando na importância da língua inglesa como facilitadora de oportunidades globais, há ainda um módulo adicional de Business English, que foca o desenvolvimento de habilidades de comunicação no contexto empresarial.

Sobre os cursos da SUNY

Business English

O objetivo do curso de inglês para negócios é aperfeiçoar a confiança e a fluência do profissional em contextos empresariais. O estudante pode ter nível básico ou intermediário para ingressar no programa. Mais informações sobre o curso neste link (disponível aqui).

Business Sustainability for Leaders

O programa de Sustentabilidade em Negócios para Líderes é oferecido em cooperação com o Centro de Estudos de Sustentabilidade Empresarial da IBS Americas e tem foco em melhorias práticas de gestão sustentável. Mais informações sobre o curso neste link (disponível aqui).

Competitive Project Management

O programa de Gestão de Projetos tem como objetivo apresentar novas ferramentas e métodos de gerenciamento de projetos com foco em obter vantagem competitiva. Mais informações sobre o curso neste link (disponível aqui).

Corporate Financial Management

O objetivo do programa de Gestão Financeira Corporativa é discutir temas, como bolsa de valores, gestão de carteiras, composição de capital através de uma perspectiva atual e dinâmica. Mais informações sobre o curso neste link (disponível aqui).

Marketing & Value Management

O programa de Marketing e Gestão de Valor trabalha os conceitos e ferramentas de marketing para capacitar e melhorar os processos de criação, comunicação e entrega de valor de marca. Mais informações sobre o curso neste link (disponível aqui).

Strategic Thinking

O curso de Pensamento estratégico tem como foco o universo corporativo e o entendimento, planejamento e execução de mudanças eficazes através de tomadas de decisões estratégicas. Mais informações sobre o curso neste link (disponível aqui).

Bolsas de Estudos na SUNY

Com a bolsa de estudo de 60%, há redução do investimento para valores entre US$ 2.562 e US$ 3.450. Há possibilidade de parcelamento em até 16x sem juros. Os interessados têm até o dia 31 de julho para se inscreverem no processo seletivo e enviarem o Application Form.

Para participar do processo seletivo e concorrer a uma bolsa de estudo, os candidatos devem acessar a página de inscrição, escolher o curso desejado e enviar o Application Form, inserindo o código ESTUDAR-FORA-60

A equipe da IBS Americas entrará em contato com os alunos aprovados em até cinco dias úteis. Todos os aprovados recebem assistência de documentação para obter o visto americano e também suporte acadêmico e logístico completo para garantir que você aproveite ao máximo o programa.

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Redação do Estudar Fora
Redação do Estudar Fora
Entre em contato pelo e-mail [email protected].

Artigos relacionados