InícioBolsas de EstudoAssine nossos canais e receba primeiro as melhores bolsas e dicas de...

Assine nossos canais e receba primeiro as melhores bolsas e dicas de estudo

Mariane Roccelo - 23/08/2021
Comentários:

Semanalmente, o Estudar fora publica as notícias mais importantes sobre ensino superior, bolsas de estudo e técnicas de aprendizado no nosso portal e canal do Youtube. Para levar nossos conteúdos mais rápido para nossos leitores, estamos lançando um canal do Estudar Fora no Telegram. Além disso, toda quinta-feira, no fim do dia, enviamos novidades sobre bolsas, intercâmbios, premiações, programas de fellowship, dicas de estudo e preparação para exames.

Você pode escolher seu canal preferido e ficar por dentro do universo estudantil de graduação e pós-graduação em todo o mundo. Além disso, além das bolsas de estudo, periodicamente publicamos dicas para quem quer se aprofundar em idiomas, conhecer as pesquisas  que acontecem dentro das universidades e os brasileiros que trazem esse conhecimento para nosso país. 

Telegram
Youtube
Flipboard
Instagram
Facebook

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Mariane Roccelo
Mariane Roccelo
Jornalista. Formada em Jornalismo e Comunicação Social pela Escola de Comunicações e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP). Mestre pelo Programa de Pós-graduação em Meios e Processos Audiovisuais (PPGMPA) e doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM), ambos da USP.

Artigos relacionados