InícioPós-GraduaçãoConheça o MBA de uma das melhores instituições do Reino Unido em...

Conheça o MBA de uma das melhores instituições do Reino Unido em evento gratuito

Marcela Marcos - 21/11/2018
Comentários:

Fundado em 1907, o Imperial College London tornou-se um centro de excelência conhecido em áreas de engenharia, tecnologia e medicina. A instituição frequentemente figura entre as cinco melhores da Europa e entre as dez melhores universidades do mundo. Com programas de graduação e pós-graduação, o renomado college conta com nada menos que 14 professores laureados com prêmio Nobel ao longo de sua história.

Hoje, vamos falar mais a respeito das quatro opções de MBA que o Imperial College London oferece. Confira!

Características do MBA no Imperial College London

A instituição oferece os seguintes programas de MBA: executivo, Full-time, Global Online e Weekend. O Executive MBA, com duração de dois anos é destinado a pessoas que já possuem uma demanda de trabalho e querem transformar seu negócio e sua carreira por meio de uma experiência mais focada. As aulas dessa modalidade começam em fevereiro.

Já o Full-Time MBA do Imperial College London é intensivo, tem duração de um ano e é tem foco em inovação e empreendedorismo. Dentre as opções de MBA disponíveis na instituição, essa é a que mais atrai alunos internacionais (78% deles são de outro país) e também a opção com maior percentual de mulheres na turma (44%). As aulas têm início em setembro.

O Global Online MBA, por sua vez, é part-time e, com início em janeiro, dura dois anos e é feito por meio da plataforma de aprendizagem do Imperial College. Já o Weekend MBA, com início em abril, dura 21 meses, mas é o mais flexível dos programas.

Tire dúvidas em evento gratuito de MBA e mestrado

Todas as informações sobre os programas de MBA do Imperial College London – incluindo possibilidades de auxílio financeiro e application – serão explicados em eventos gratuitos, online, que acontecem no mês de dezembro. Além da universidade britânica, representantes de outras instituições também estarão presentes. As ações online ocorrem em datas diferentes para mestrado e MBA, e os detalhes podem ser conferidos aqui.

Evento online de mestrado

Data: 3 a 5 de dezembro
Horário: flexível
Inscrições: gratuitas, neste link

Evento online de MBA

Data: 11 a 13 de dezembro
Horário: flexível
Inscrições: gratuitas, neste link

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Marcela Marcos
Marcela Marcos
Marcela Marcos é jornalista e cursa mestrado na linha de Comunicação do programa de Ciências Humanas e Sociais da Universidade Federal do ABC. Foi colaboradora do portal Estudar Fora em 2018.

Artigos relacionados