InícioBolsas de EstudoInscrições abertas para MBA de graça nos Estados Unidos

Inscrições abertas para MBA de graça nos Estados Unidos

Lecticia Maggi - 13/01/2016
Comentários:

A Escola de Negócios W. P. Carey, da Arizona State University, está com inscrições abertas para o seu MBA, que, além de estar entre os 100 melhores MBAs do mundo, tem um atrativo a mais: é totalmente de graça. Todos os alunos aceitos no processo seletivo serão contemplados com uma bolsa de estudos integral – um investimento aproximado de US$ 90 mil por aluno. As inscrições estão abertas até dia 1º de fevereiro, e as aulas têm início em agosto deste ano.

 

O processo de seleção de estudantes internacionais é o mesmo de norte-americanos. É preciso preencher um formulário online e enviar documentos comprobatórios com as notas do GMAT ou GRE, cartas de recomendação e exame de proficiência em inglês. Históricos acadêmicos internacionais devem ser enviados junto de uma tradução oficial para a língua inglesa. 

 

De acordo com a Universidade, a decisão por investir em um MBA totalmente gratuito partiu da necessidade de diversificar o perfil dos ingressantes, atualmente muito restrito a profissionais de tecnologia, da indústria e do mercado financeiro. Confira detalhes e inscreva-se através do site do programa.

*Na foto, Arizona State University

Leia também:

Universidade dos EUA oferece MBA totalmente gratuito

Confira cinco universidades dos EUA que oferecem cursos online e gratuitos

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Lecticia Maggi
Lecticia Maggi
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Gestão de Negócios pelo Senac-SP. Foi editora do Estudar Fora entre 2014 e 2016. Atualmente, é coordenadora de comunicação no Iede (Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional), que tem como um de seus objetivos ajudar a qualificar o debate educacional no país.

Artigos relacionados