//username of moderater
Fundação Estudar
InícioComo se PrepararEscola internacional de negócios oferece masterclass gratuita

Escola internacional de negócios oferece masterclass gratuita

Ana Moraes - 15/03/2023
Comentários:

A Hult International Business School, escola de negócios com campus em Cambridge, Londres, São Francisco, Dubai, Nova York e Shangai, oferecerá uma masterclass gratuita sobre Gestão de Crise nos dias 21 de março (Rio de Janeiro) e 22 de março (São Paulo). Além da aula, os inscritos poderão saber mais sobre os programas de pós-graduação da Hult a participar de uma sessão com ex-alunos da instituição.

Masterclass gratuita de escola internacional de negócios

A masterclass será dada por Chris Kinsvill, um dos professores da Hult. Kinsvill liderou a Equipe de Notícias Móveis da OTAN no final da Guerra Civil na ex-Iugoslávia, retornando logo depois como porta-voz da OTAN e responsável pelo plano de Comunicação de Crise. A aula de gestão de crise tem o seguinte tema: “Interconectividade: juntando os pontos”.

Leia também: Saiba quais são as melhores escolas de negócio do mundo

A Hult é uma escola de negócios sem fins lucrativos que visa criar uma comunidade multicultural de talentos empresariais do mundo todo. Um dos diferenciais da instituição é focar a prática durante a formação dos alunos.

Para participar do evento e conhecer mais sobre a escola, é preciso se inscrever aqui (Rio e de Janeiro) e aqui (São Paulo). As vagas são limitadas.

Experience Hult no Rio de Janeiro

  • Data: 21 de março
  • Hora: 19h
  • Local: Hilton Copacabana

Experience Hult em São Paulo

  • Data: 22 de março
  • Hora: 19h
  • Local: Grand Hyatt Sao Paulo

 

 

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Ana Moraes
Jornalista e editora do Portal Estudar Fora. Entre em contato pelo e-mail [email protected].

Artigos relacionados