//username of moderater
Fundação Estudar
InícioComo se PrepararLive gratuita sobre o que você precisa saber para estudar no exterior

Live gratuita sobre o que você precisa saber para estudar no exterior

Ana Moraes - 06/09/2022
Comentários:

O Estudar Fora e a Fundação Estudar prepararam uma live totalmente gratuita para orientar estudantes brasileiros que desejam saber quais são as etapas para tirar do papel o plano de fazer uma graduação no exterior. O evento terá a participação de Adriana Lacombe Coiro, especialista e supervisora do Prep Program e Prep Alumni do Estudar Fora, e Lucas Ribeiro Mantovani, aluno do Prep Estudar Fora em 2019.

O evento acontecerá na próxima quinta-feira (08 de setembro), às 19h, na plataforma do Zoom. O objetivo da iniciativa é orientar e explicar o passo a passo de como funciona o processo de como construir uma carreira de pós-graduação internacional. Faça sua inscrição gratuita neste link (disponível aqui).

Sobre o Prep Estudar Fora

O processo seletivo do Prep Estudar Fora é dividido em três etapas eliminatórias, ambas realizadas virtualmente. Formulário online; teste de lógica, inglês e perfil; vídeo de apresentação e redação são as etapas da primeira parte. Caso o candidato seja selecionado para a próxima etapa, passará por uma entrevista em inglês e um painel.

As inscrições encerram-se 26 de setembro e podem ser feitas através do link (disponível aqui)!

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Ana Moraes
Jornalista e editora do Portal Estudar Fora. Entre em contato pelo e-mail [email protected].

Artigos relacionados