Um Projeto: Fundação Estudar

Instituto Semeia oferece bolsa de estudo na Colorado State University

Por Lecticia Maggi

O Instituto Semeia está oferecendo  uma bolsa de estudo para o International Mobile Seminar on Planning and Managing Tourism in Protected Areas, um curso de Planejamento e Gestão de Turismo em Áreas Protegidas, que será realizado pela Universidade do Estado do Colorado, nos Estados Unidos, entre os dias 11 e 26 de setembro deste ano. O prazo de candidatura encerra-se no dia 1º de maio.

O programa é voltado a profissionais que tenham interesse em trabalhar com parcerias entre o setor público e privado voltadas à gestão de unidades de conservação.

A bolsa oferecida pelo instituto é de US$ 5.000, valor suficiente para cobrir o custo de participação no programa, seguro de vida,  hospedagem e alimentação. Não estão incluídos os gastos com passagens áreas e demais despesas pessoais do estudante.

Para participar, é preciso ter no mínimo 18 anos de idade e comprovar domínio da língua inglesa, por meio de uma breve descrição de experiência internacional ou diploma de curso avançado do idioma. Os interessados devem preencher uma ficha online, participar do processo seletivo do curso junto à universidade, realizar uma redação e enviar uma carta de reocmendação. Acesse aqui o edital.

Para mais informações sobre o curso, acesse o site da Colorado State University.

Leia também:
Especial: guia de bolsas de estudos no exterior

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo