InícioIntercâmbioInscrições abertas para congresso de psicologia em Portugal

Inscrições abertas para congresso de psicologia em Portugal

Lecticia Maggi - 21/01/2015
Comentários:

A Universidade de Évora, em Portugal, está com inscrições abertas para o 1º Congresso Ibero Afro Americano de Psicologia, que acontecerá entre os dias 15 e 17 de abril. Os interessados – alunos e professores de psicologia e profissionais da área – têm até o dia 28 de fevereiro para se inscrever.

A taxa de partipação é de 50 euros para estudantes e de 100 euros para profissionais já formados. As áreas temáticas dos eventos são: Ensino Superior, Formação de Psicólogos, Inclusão Educativa e Social, Psicologia e Saúde, Aprendizagem e Desenvolvimento ao Longo da Vida, Formação e Transição para o Mundo de Trabalho, Interculturalidade e Psicologia e mundo atual.

Ficou interessado? Clique aqui e saiba mais sobre o evento

Leia também:
Seis países em que é possível estudar de graça – ou quase
British Council oferece curso online e gratuito sobre a língua inglesa

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Lecticia Maggi
Lecticia Maggi
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Gestão de Negócios pelo Senac-SP. Foi editora do Estudar Fora entre 2014 e 2016. Atualmente, é coordenadora de comunicação no Iede (Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional), que tem como um de seus objetivos ajudar a qualificar o debate educacional no país.

Artigos relacionados