InícioPós-GraduaçãoHarvard promove palestra em São Paulo sobre doutorado no exterior

Harvard promove palestra em São Paulo sobre doutorado no exterior

Giana Andonini - 01/08/2013
Comentários:

O Estudar Fora, o escritório da Universidade de Harvard no Brasil (do Centro David Rockefeller para Estudos Latino-Americanos) e a Fundação Lemann realizarão uma info session (palestra informativa) sobre o processo de admissão para estrangeiros em programas de doutorado no exterior na próxima terça-feira, dia 06.08. O objetivo do encontro é aumentar o interesse dos brasileiros em fazer doutorado na universidade e dar orientações sobre o processo seletivo.

O evento, que será conduzido em inglês, terá a presença de estudantes de doutorado de Harvard. Os doutorandos irão compartilhar com os participantes as suas experiências como alunos em uma das universidades mais renomadas do mundo. Os participantes também receberão orientações sobre como se candidatar. A palestra é gratuita e as vagas são limitadas. Faça sua inscrição AQUI.

Com aproximadamente 15 mil alunos nos cursos de pós-graduação, Harvard é a mais antiga e conhecida universidade dos Estados Unidos e sinônimo mundial de qualidade no ensino superior. Pela instituição já passaram oito presidentes americanos, entre eles Barack Obama (Escola de Direito), George W. Bush (Escola de Negócios) e John Kennedy (Assuntos Internacionais), além de alguns dos políticos e intelectuais mais importantes da história. A universidade ocupa o 1° lugar no Academic Ranking of World Universities, e o 1° lugar no Global MBA Ranking, do jornal Financial Times.

Palestra sobre como fazer doutorado em Harvard
Data: 06.08 (terça-feira)
Horário: 19h
Local: Rua dos Pinheiros, 870, Auditório do 1 andar, São Paulo
Inscrições: Gratuitas e com vagas limitadas. Inscreva-se AQUI.

Leia mais: Como os alunos internacionais são avaliados para pós fora do país

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Giana Andonini
Giana Andonini
Giana Andonini foi a primeira editora do Estudar Fora, entre 2013 e 2015. Todas as publicações que você encontrar aqui são as que deram "corpo" ao site - explicando as principais etapas da candidatura para universidades fora.

Artigos relacionados