Inicio Evento gratuito traz 23 universidades espanholas ao Brasil

Evento gratuito traz 23 universidades espanholas ao Brasil

Evento gratuito traz 23 universidades espanholas ao Brasil

O Escritório de Educação da Embaixada da Espanha no Brasil, junto com o SEPIE (Serviço Espanhol para Internacionalização da Educação) organizam no mês de março a primeira feira Estudar na Espanha, com a participação de universidades espanholas. O evento é gratuito, mas é necessário se inscrever pelo site.

Os eventos serão realizadas em São Paulo e no Rio de Janeiro, nos dias 11 e 13 de março (mais detalhes abaixo), nos Institutos Cervantes de ambas as cidades.

É a primeira vez que 23 universidades espanholas, a organização que aplica o SIELE (exame de proficiência em espanhol) e o Instituto Cervantes se apresentam no Brasil. Além da possibilidade de conversar com representantes de universidades, serão promovidas várias palestras sobre temas como vistos, sistema de ensino superior na Espanha, bolsas e certificação da língua espanhola e possibilidades de pesquisa na Europa.

O momento não poderia ser mais propício para este evento: as inscrições estão abertas para o Programa de Bolsas da Fundación Carolina, que oferece mais de 500 bolsas para brasileiros em programas de mestrado, graduação e pesquisa no país. Em ambas as cidades haverá palestras com bolsistas sobre sua experiência e dicas sobre o processo seletivo.

Anote na Agenda

Feira Estudar na Espanha
Inscrições: gratuitas, através do link

São Paulo
Data: 11 de março
Hora: 9h às 14h
Local: Instituto Cervantes (Avenida Paulista, 2439)

Rio de Janeiro
Data: 13 de março
Hora: 14 às 20h
Local: Instituto Cervantes (Rua Visconde do Ouro Preto, 62)

 

Leia também:
Bolsas para curso de espanhol em universidade da Espanha
As melhores universidades para estudar Espanhol na Espanha
4 cursos “fora da caixa” contemplados por bolsas da Fundação Carolina

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo:

Leia