//username of moderater
Fundação Estudar
InícioComo se PrepararEncontro gratuito com alunos brasileiros de mestrado em Harvard

Encontro gratuito com alunos brasileiros de mestrado em Harvard

Ana Moraes - 08/12/2023
Comentários:

A Fundação Estudar e a HBASS (Harvard Brazilian Association of Students and Scholars) vão promover um encontro gratuito com três estudantes de mestrado de Harvard. Se você sonha em fazer pós-graduação em uma das universidades mais prestigiadas do mundo, essa é a oportunidade perfeita para saber mais sobre candidatura, desafios e outras informações valiosas que só quem já passou pelo processo pode oferecer. 

Sem tempo para ler? Clique no play abaixo para ouvir esse conteúdo.

O encontro é presencial e vai acontecer no dia 18 de dezembro, às 17h, na Av. Brigadeiro Faria Lima, 1912, São Paulo. O endereço completo será enviado para todos os inscritos. Inscreva-se aqui.

Este evento é uma edição do ciclo de eventos “Brasil em Harvard”, iniciativa promovida pela Fundação Estudar e a HBASS para inspirar e apoiar brasileiros(as) que querem estudar em Harvard.

Os participantes do bate-papo poderão conversar com:

Vinicius Bueno  

Co-presidente da HBASS e bolsista da Fundação Estudar, está realizando o Mestrado em Administração Pública em Desenvolvimento Internacional (MPA/ID) na Kennedy School, a escola de governo de Harvard (EUA). Anteriormente, formou-se em Administração Pública na FGV e em Economia na USP. Dedicou toda sua carreira a impacto social, em especial a políticas educacionais de larga escala —na Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, no Ministério da Educação do Brasil e na Fundação Lemann. Foi selecionado para o Prêmio Valuable Young Leaders 2021.

Isabela Reis 

Co-presidente da HBASS, é advogada formada pela USP, atualmente cursando mestrado duplo em Harvard e MIT (MPA na Harvard Kennedy School e MBA no MIT). Trabalhou com implementação de políticas de desenvolvimento urbano e prevenção de violência no Governo do Maranhão e com consultoria estratégica na Macroplan, atuando com projetos de desenvolvimento socioeconômico, sobretudo no Governo de São Paulo.

David Caldas

Head de Diversidade & Inclusão da HBASS, é neurocientista molecular pela Universidade de Creighton (2023), com pesquisa premiada focada em neurogênese adulta subventricular. Primeiro brasileiro na história a entrar no Mestrado de Antropologia Médica de Harvard, assim como o mais novo do século a entrar.

Pesquisador de condições socioculturais de cuidados com pessoas idosas e pessoas com demência. Além disso, é VP do programa Cultura em Ação da Brazil Conference e representante de alunos internacionais do Graduate Student Council da GSAS.

Inscreva-se para o evento aqui!

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Ana Moraes
Jornalista e editora do Portal Estudar Fora. Entre em contato pelo e-mail [email protected].

Artigos relacionados