Um Projeto: Fundação Estudar

Empresa procura 300 brasileiros para trabalhar na Espanha

Por Lecticia Maggi

A GFT, multinacional alemã da área de tecnologia e inovação, busca 300 brasileiros interessados em se mudar para a Espanha para trabalhar com tecnologia da informação (TI). Segundo nota enviada à imprensa pela companhia, os profissionais selecionados terão “a oportunidade de trabalhar em importantes projetos internacionais, que vão desde aplicações críticas para as principais empresas financeiras até projetos inovadores de consultoria de negócios”.

Há vagas para as cidades de Barcelona, Lleida, Valencia e Madrid. Para se candidatar, além de formação na área da tecnologia da informação e computação, é preciso inglês fluente e bons conhecimentos em tecnologias como Java (FE e BE), HTML5 / JS Angular, Cobol, QlikView, Powercenter / Informática e PL / SQL. Os interessados devem enviar o currículo em inglês para careeriberia@gft.com com o assunto “ESPANHA” até 30 de julho.

“Como nós já estamos familiarizados com o mercado brasileiro de TI, acreditamos que faz sentido nos concentrarmos no Brasil neste momento, uma vez que os profissionais brasileiros são bem qualificados, com uma forte visão orientada ao cliente”, afirmou Carlos Eres, country manager da GFT Espanha.

*Foto: Madrid/ Crédito: divulgação

Leia também:
Toledo: já pensou em estudar em uma cidade medieval na Espanha?
Veja 40 curiosidades sobre a Espanha

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo