Um projeto: Fundação Estudar

Graduação

O que você precisa saber para cursar uma graduação fora do Brasil

17.09.14

Divulgado o calendário de inscrições da inovadora Universidade Minerva

Divulgado o calendário de inscrições da inovadora Universidade Minerva

Instituição possui currículo multidisciplinar, aulas ao vivo e online e campus itinerante. Saiba como se inscrever e tire suas dúvidas online!

A Universidade Minerva divulgou o seu calendário de inscrições para o próximo ano letivo: os candidatos que quiserem concorrer a uma vaga para 2015 no early action (processo antecipado de candidatura) devem se inscrever até o dia 15 de outubro. Já as inscrições pelo processo regular vão até o dia 15 de janeiro. Clique aqui e saiba mais

Ao londo do mês, a universidade realizará uma série de sessões informativas online, em várias línguas, para esclarecer dúvidas dos candidatos sobre o inovador modelo de ensino da instituição e o seu processo seletivo. No dia 25/9, haverá uma sessão informativa em português (às 21h no horário de Brasília). Inscreva-se!

Modelo invoador – A ideia da Minerva é ser uma universidade de excelência, que acelera a trajetória de vida dos estudantes mais brilhantes ao redor do mundo e forma futuros líderes. Fundada em 2011 por Ben Nelson, a instituição tem nomes de peso em sua administração, como Stephen Kosslyn, que foi Dean of Social Sciences em Harvard.

Na universidade, os estudantes terão aulas online e ao vivo e viverão em uma espécie de “campus itinerante”. No primeiro ano, vão morar em São Francisco, onde fica a sede da Minerva, e nos demais anos mudarão de país a cada semestre. Assim, espera-se que tenham uma experiência de imersão global e cultural e possam conhecer a realidade socioeconômica dos locais em que passarem, por meio de atividades extracurriculares. Saiba mais sobre a Universidade Minerva

Leia também:
Guia de primeiros passos para Estudar Fora

Conecte-se ao Estudar Fora

http://promo.estudarfora.org.br/07de78d376d72cb1d7d3

Leia Mais

impacto social
estudar na Asia
tudo sobre o GMAT
estudar idiomas