Um projeto: Fundação Estudar

Graduação

O que você precisa saber para cursar uma graduação fora do Brasil

05.11.15

Corra: último workshop do ano para quem sonha com a graduação nos EUA

Corra: último workshop do ano para quem sonha com a graduação nos EUA

Programa de preparação para a graduação nos EUA acontecerá em Curitiba (PR) no dia 28/11. Vagas são limitadas e as inscrições vão somente até 8/11!

A Fundação Estudar está com inscrições abertas para o Bootcamp, um workshop de preparação para quem sonha com a graduação nos EUA. O último curso deste ano ano será realizado na cidade de Curitiba (PR) no dia 28 de novembro. Corra: as vagas são limitadas e as inscrições vão somente até o dia 15 de novembro (domingo) pela internet.

O workshop, com duração de seis horas, irá abordar as etapas do processo de application (candidatura) às melhores universidades norte-americanas, como preparação do histórico escolar do ensino médio, cartas de recomendação e redações, atividades extracurriculares, teste de proficiência em inglês e entrevista com as universidades.

Diferentemente do Brasil, em que os alunos fazem apenas uma prova (vestibular); nos EUA, o processo de seleção é mais complexo e você irá conhecê-lo em detalhes, além de montar um plano de ação para tornar seu perfil mais competitivo!

inscriçoes

 

 

Para quem é indicado?

1. Estudantes a partir do 9º ano do ensino fundamental que querem entender o perfil que precisam desenvolver para estudar fora e começar já a se preparar.
2. Estudantes que já decidiram fazer a graduação no exterior e querem se preparar para o application.

Investimento – O programa tem o valor de R$ 225. O pagamento pode ser feito em até 12x de R$ 21,26.

Por que se preparar com a Fundação Estudar?  Todos os consultores que darão o Bootcamp cursam ou cursaram a graduação no exterior e, portanto, vivenciaram na prática o processo de application.

Em 2014, mais de 50% dos brasileiros aprovados nas 10 melhores escolas norte-americanas foram orientados pela Fundação Estudar. Neste ano, mais de 80% dos alunos de um dos programas preparatórios da Fundação Estudar foram admitidos em pelos menos uma universidade no exterior. Há alunos aprovados nas oito universidades da Ivy League – grupo das instituições de maior prestígio nos EUA (Brown, Columbia, Cornell, Dartmouth, Harvard, Princeton, Universidade da Pensilvânia e Yale) -, além de outras como Stanford, Duke, Chicago e MIT.

inscriçoes

 

 

Leia também:
Concorra à bolsa de estudos para curso de 3 meses na USC, nos EUA
Entenda o processo de seleção para universidades no exterior

Conecte-se ao Estudar Fora

http://promo.estudarfora.org.br/07de78d376d72cb1d7d3

Leia Mais

impacto social
estudar na Asia
tudo sobre o GMAT
estudar idiomas