InícioBolsas de EstudoInscrições abertas para conferência sobre liderança jovem no Paquistão

Inscrições abertas para conferência sobre liderança jovem no Paquistão

Priscila Bellini - 10/09/2018
Comentários:

Estão abertas até o dia 30 de setembro as inscrições para o International Youth Summit Lahore, no Paquistão. O evento acontece entre os dias 26 de novembro e 2 de dezembro, e reúne jovens do mundo todo. Para participar, basta preencher um formulário online até a data limite.

A proposta é discutir formas de engajamento em todas as esferas da sociedade, incluindo economia, cultura e política. Há três focos temáticos destacados pela organização. Primeiro, a busca pela paz e, como segundo eixo, discussões sobre cultura. Já o terceiro ponto diz respeito a sociedades inclusivas.

Como se inscrever na conferência no Paquistão

Para se candidatar ao summit, é necessário ter entre 18 e 35 anos de idade. Jornalistas, acadêmicos, empreendedores, representantes de ONGs e ativistas podem se inscrever. Para fazer isso, basta preencher o formulário disponível no site do IYSL.

São solicitadas informações sobre o candidato, incluindo nível de proficiência em inglês e áreas de interesse. Os interessados devem responder a uma série de perguntas breves, como as motivações da candidatura e “quais são suas ideias para uma sociedade inclusiva”.

Por fim, os jovens selecionados serão notificados pela organização. Uma vez aprovados, têm os gastos com acomodação, alimentação e transporte local pagas pelo evento. Já as passagens de ida e volta para o Paquistão ficam a cargo do participante. Entretanto, é possível solicitar apoio financeiro também para essa despesa.

Saiba mais sobre a conferência no Paquistão e inscreva-se!

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Priscila Bellini
Priscila Bellini
Priscila Bellini é jornalista, bolsista Chevening 2018/2019 e mestre em Gênero, Mídia e Cultura pela London School of Economics and Political Science (LSE). Foi colaboradora do Estudar Fora em 2016 e 2017 e editora do portal em 2018.

Artigos relacionados