InícioBolsas de EstudoConcorra a bolsas de estudos no Canadá

Concorra a bolsas de estudos no Canadá

Giana Andonini - 30/09/2013
Comentários:

O programa Globalink seleciona estudantes com interesse em graduação sanduíche no Canadá, que terão a oportunidade de realizar estágio de pesquisa ou inovação tecnológica em uma indústria em tempo integral em parceria com as instituições de ensino elegidas pelo programa. As bolsas são para permanência de três meses no país e cobrem os custos mensais de estudos, pagamento de taxas escolares, auxílio instalação, auxílio seguro-saúde e auxílio deslocamento. As inscrições vão até o dia 11 de outubro e o resultado com o nome dos selecionados será divulgado em janeiro de 2014. Leia mais sobre o programa AQUI

Os selecionados também irão participar de workshops e seminários para o desenvolvimento de habilidades como gerenciamento de projetos, networking e formação de equipes. Para participar da seleção é necessário ser estudante do penúltimo ano de graduação, ou seja, concluir em 2013 o terceiro ano de cursos com quatro anos de duração, ou concluir o quarto ano em cursos de cinco anos de duração. Mais informações AQUI ou pelo email [email protected].

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Giana Andonini
Giana Andonini
Giana Andonini foi a primeira editora do Estudar Fora, entre 2013 e 2015. Todas as publicações que você encontrar aqui são as que deram "corpo" ao site - explicando as principais etapas da candidatura para universidades fora.

Artigos relacionados