InícioPós-GraduaçãoCampus France promove encontro sobre doutorado na França

Campus France promove encontro sobre doutorado na França

Giana Andonini - 31/10/2013
Comentários:

O Campus France, agência oficial de promoção do ensino superior francês, promove o d.fr – Encontro com Escolas Doutorais Francesas, um evento que reúne diversas universidades francesas com programas de doutorado. Os brasileiros interessados em fazer um doutorado pleno, doutorado sanduíche ou pós doutorado na França podem aproveitar a oportunidades para conhecer representantes das universidades, tirar dúvidas sobre o processo de candidatura e se informar sobre oportunidades de bolsas.

O encontro vai ocorrer no dia 12 de novembro, na Aliança Francesa de São Paulo na unidade Centro, localizada na rua Rua General Jardim, 182. A entrada é gratuita e as inscrições devem ser feitas pelo site do Campus France.
Inscreva-se AQUI

Universidades participantes
Université de Franche-ComtéUniversité d’OrléansUniversité Paris SudUniversité Pierre et Marie CuriePRES L’UNAM – L’Université Nantes Angers Le MansUniversité de ToulouseUniversité Montpellier 2Labex Sigma-Lim Université de LimogesUniversité de Poitiers e Ecole de Chimie de Montpellier

Bolsas pelo Ciência sem Fronteiras
Todas as universidades presentes no encontro são parceiras do programa do governo brasileiro Ciência sem Fronteira, que oferta bolsas de estudos para os programas de doutorado e pós-doutorado nestas universidades francesas.

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Giana Andonini
Giana Andonini
Giana Andonini foi a primeira editora do Estudar Fora, entre 2013 e 2015. Todas as publicações que você encontrar aqui são as que deram "corpo" ao site - explicando as principais etapas da candidatura para universidades fora.

Artigos relacionados