Um projeto: Fundação Estudar

Bolsas de Estudos

Quais são e como funcionam os programas de bolsas e financiamento

30.08.13

Brasília tem 190 bolsas para intercâmbio no exterior

Brasília tem 190 bolsas para intercâmbio no exterior

Vagas são para cursos em instituições de ensino nos Estados Unidos e Europa

O Governo do Distrito Federal está com inscrições abertas para o programa Brasil sem Fronteiras, que vai selecionar 126 estudantes da rede pública para o curso de Inovação com Imersão em Cultura e História Americanas, na Universidade de Georgetown, nos EUA. Para participar, é necessário ter entre 16 e 19 anos, estar matriculado no curso de língua inglesa, a partir do nível avançado II, no Centro Interescolar de Línguas (CIL), e participar do programa Um Gol de Educação, que capacita voluntários na Copa, há pelo menos um ano. Para se inscrever, clique AQUI.

Também serão selecionados 64 servidores públicos, que concorrerão a vagas para Gestão Pública, na Universidade de Haia (Holanda), Hospitalidade em Grandes Eventos, na Universidade de Krems (Áustria), e Cidades Inteligentes, no Instituto de Tecnologia da Áustria. Para se candidatar é preciso ter entre 21 e 32 anos, ser fluente em língua inglesa e ter completado ou estar cursando nível superior. Se você é servidor e preenche os pré-requisitos, clique AQUI para se inscrever.

As inscrições vão até o dia 12 de setembro. Os candidatos que preencherem os pré-requisitos do programa realizarão prova de inglês e atualidades, marcada para 15 de setembro. A previsão para o início das aulas é novembro. Clique AQUI para ler mais sobre o programa Brasil sem Fronteiras no site da Assessoria Internacional do Governo do Distrito Federal.

Conecte-se ao Estudar Fora

Leia Mais

estagiários da Microsoft comemorando
impacto social
estudar na Asia
tudo sobre o GMAT