InícioBolsas de EstudoConcorra a bolsas para fazer curso de verão na França

Concorra a bolsas para fazer curso de verão na França

Giana Andonini - 06/02/2014
Comentários:

A Campus Coopératives – uma Escola de Verão Internacional para Jovens Criadores de Cooperativas, está com inscrições abertas para seu curso de verão. A escola é ligada à Universidade de Poitiers e o diferencial dela é que todos os aprovados receberão bolsas que incluem passagem, alimentação e acomodação.

A proposta da formação é oferecer uma reflexão conjunta sobre uma nova forma de economia passando do individual ao coletivo. Durante duas semanas, os jovens participantes  vão se reunir em equipes multiculturais e pluridisciplinares e elaborar projetos de criação de empresas cooperativas. No final da formação, os projetos serão avaliados por um júri internacional.

O curso de verão será realizado em francês, em julho de 2014, em Poitiers. As inscrições vão até 14 de maio. Mais informações AQUI.

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Giana Andonini
Giana Andonini
Giana Andonini foi a primeira editora do Estudar Fora, entre 2013 e 2015. Todas as publicações que você encontrar aqui são as que deram "corpo" ao site - explicando as principais etapas da candidatura para universidades fora.

Artigos relacionados