//username of moderater
Fundação Estudar
InícioBolsas de EstudoBolsas de mestrado no Reino Unido

Bolsas de mestrado no Reino Unido

Giana Andonini - 13/09/2013
Comentários:

estude_uk (2)
Confira a série de matérias especiais sobre como estudar no Reino Unido que o Estudar Fora preparou para você, em parceria com o British Council

O Chevening Scholarships, programa de bolsas do governo do Reino Unido, está oferecendo bolsas de estudos para mestrado nas áreas de negócios, finanças, economia, administração pública, relações internacionais, direito e ciências sociais, jornalismo e comunicação, entre outras. As inscrições estão abertas até o dia 15 de novembro, e os alunos selecionados deverão ingressar nos cursos entre 2014 e 2015. Para se candidatar, é necessário se registrar no site da Chevening. Em seguida, ler as exigências no Guia do Candidato. E, por último, preencher o formulário de inscrição.

Para inspirar, que tal ler o relato de estudantes que foram beneficiados com bolsas da Chevening? Clique AQUI e conheça alguns estudantes que já passaram pela experiência.

O programa Chevening já oferece bolsas de estudos há 30 anos para estudantes de países emergentes. Atualmente, alunos de 118 países são elegíveis pelo programa, que neste ano deverá beneficiar 600 pessoas.

 

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Giana Andonini
Giana Andonini
Giana Andonini foi a primeira editora do Estudar Fora, entre 2013 e 2015. Todas as publicações que você encontrar aqui são as que deram "corpo" ao site - explicando as principais etapas da candidatura para universidades fora.

Artigos relacionados