Inicio Concorra a bolsas para curso de verão na Espanha

Concorra a bolsas para curso de verão na Espanha

0
Concorra a bolsas para curso de verão na Espanha

Os cursos curtos podem ser uma boa pedida para quem deseja turbinar o currículo ou se aprofundar em uma área, mas tem um período de tempo reduzido à disposição. Para os interessados em estudar em terras espanholas, há boas notícias: bolsas de estudo para fazer um curso de verão na Espanha, e que recebem inscrições até 31 de maio.

O programa foi criado pela Universidade Complutense de Madrid e oferece formação em áreas como política e música a estudantes universitários. Estão disponíveis cursos com duração de dois a cinco dias, que ocorrem no mês de julho, e a lista completa deles pode ser vista no site da instituição de ensino.

Como se inscrever no curso de verão na Espanha

Antes de fazer as malas para o país europeu, cada candidato deve enviar seu currículo na candidatura aos cursos da universidade, além do comprovante do pagamento de uma taxa de pré-inscrição, de 20 euros (que deve ser enviado por e-mail, para cursvera@ucm.es).

Com a bolsa, os estudantes têm acesso a alojamento em quartos compartilhados, alimentação e materiais do curso. Ainda assim, é necessário pagar entre 160 e 220 euros pela formação na instituição de ensino, como estipula o manual de matrícula. Despesas com passagens aéreas também ficam a cargo do participante.

Para saber mais sobre o programa e sobre o curso de verão na Espanha, basta acessar o site da universidade.

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo:

Leia