Inicio Bolsas Santander Universidades com inscrições abertas para brasileiros

Bolsas Santander Universidades com inscrições abertas para brasileiros

0
Bolsas Santander Universidades com inscrições abertas para brasileiros

*Atualizado em 11 de agosto.

O Becas Santander é um dos maiores programas de bolsas de estudo e auxílio financeiro para alunos internacionais. Para brasileiros, periodicamente, o programa abre oportunidades para bolsas de estudo de graduação, mestrado, doutorado, pós-doutorado, PhD e cursos de curta duração ou online.

 

 

Nesta página, reunimos as oportunidades do Becas Santander que estão com inscrições abertas. As oportunidades estão elencadas de acordo com a data limite para inscrição.

Leia também: As Melhores Bolsas de Estudo com Inscrições Abertas em Julho

Santander Becas oferece 1.200 bolsas para treinamento digital em liderança

Em parceria com a Esade, o Becas Santander está oferecendo 2.500 bolsas de estudo para o treinamento digital em liderança Upskill your talent. O curso tem objetivo de desenvolver competências essenciais para líderes, como inteligência emocional, comunicação, negociação, entre outros.

As aulas são oferecidas em espanhol, inglês e português. Para mais informações, confira nosso texto sobre o Becas Santander Skill | Upskill your talent. Inscrições abertas até o dia 21 de setembro.

Leia também: Os melhores concursos, premiações e conferências internacionais em 2021

 

NOVO: Bolsas de 50% para mestrado em liderança, inovação e empreendedorismo na Universidade de Málaga

A Universidade de Málaga, localizada na Espanha, em parceria com o Santander, está com inscrições abertas para bolsas de estudo para o programa de mestrado em liderança, inovação e empreendimento. Podem concorreraos subsídios estudantes pré-inscritos no programa III Máster Propio Universitario en Liderazgo, Innovación y Emprendimiento.

O curso custa 2800.00 € e as bolsas de estudo cobrem 1.500 €, pouco mais de 50% do valor total. Os critérios de seleção levam em consideração formação, relevância do projeto e experiência “em matéria de inovação e empreendedorismo”.

Para se inscrever, o programa solicita a apresentação do Curriculum Vitae, “especificando expressamente a formação relacionada com a inovação e o empreendedorismo”, a carta de motivação pessoal e a iniciativa empresarial que pretende desenvolver (máximo duas páginas).

Programa do curso irá abordar:
1. Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável para 2030;
2. Desenho de novas soluções;
3. Habilidades suaves;
4. Negócios;
5. Arte;
6. Tecnologia;
7. Fim do Projeto de Título.

Mais informações sobre o programa de mestrado neste link. Pré inscrição devem ser feitas através deste outro link. Interessados devem se inscrever até o dia 25 de setembro.

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo:

Leia