InícioPreparaçãoEventosMasterClass online e gratuita de liderança e inovação com Universidade de Ohio

MasterClass online e gratuita de liderança e inovação com Universidade de Ohio

Redação do Estudar Fora - 12/07/2017
Comentários:

O Latin America Institute of Business (LAIOB) está trazendo ao Brasil pela primeira vez em 2017 o seminário “The Manager of Tomorrow” – um curso da Universidade de Ohio com conteúdo customizado para os gestores que vão lidar com os problemas do amanhã. O curso acontecerá de 8 a 12 de Agosto de 2017, totalizando uma carga horária de 40 horas.

Adicionalmente, os organizadores do seminário também realizarão uma aula online e gratuita de introdução sobre os temas que serão tratados no curso: Inovação, Tomada de Decisão e Negociação; Liderança e Equipe de Sucesso e Business English.

A MasterClass será realizada no dia 24/07 (segunda-feira), de 21h às 22h. Para assistir, basta acessar a página da LAIOB. Não é necessário se inscrever previamente.

O evento será ministrado em inglês por três professores da Universidade de Ohio, nos Estados Unidos. Porém, haverá mediação e os participantes podem enviar perguntas em português que serão traduzidas para os professores.

Leia também: Tudo o que você precisa saber sobre MBA no exterior

Confira os temas que serão tratados na MasterClass com Universidade de Ohio:

#1 INOVAÇÃO, TOMADA DE DECISÕES E NEGOCIAÇÃO

Saber lidar com mudanças, inovações e negociações são os requisitos principais para um líder de alto impacto. Você aprenderá como motivar e liderar a sua equipe para mudanças; a utilizar ferramentas catalisadoras de novas ideias e aprenderá a utilizar a inteligência emocional para alcançar os resultados almejados em uma negociação.

#2 LIDERANÇA E EQUIPE DE SUCESSO

Você aprenderá como ressaltar as suas principais qualidades e as de sua equipe; terá uma compreensão profunda sobre o funcionamento das empresas mais bem-sucedidas e entenderá como as melhores equipes trabalham e como liderar para aumentar a produtividade.

#3 FALE INGLÊS COMO UM PROFISSIONAL

Um curso de inglês avançado que utiliza de tendências de negócios como material para discussões em classe e atividades. Você aprenderá a usar exercícios e ferramentas que podem aumentar radicalmente sua fluência, e com isso aumentar a sua confiança na utilização do inglês para o ambiente de negócios.

Anote na Agenda:

MasterClass sobre Liderança e Inovação
Com Universidade de Ohio

Data: 24/07 (segunda-feira)
Horário: 21h
Não é necessário se inscrever; basta acessar o link da transmissão

 

* Foto: Aula de Business English com professor Tom Norton, na Universidade de Ohio / Crédito: LAIOB

 

Leia também: Summer programs – cursos rápidos colocam seu currículo no topo

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Redação do Estudar Fora
Redação do Estudar Fora
Entre em contato pelo e-mail [email protected].

Artigos relacionados