Um projeto: Fundação Estudar

Intercâmbio

O que você precisa saber para ter uma experiência de estudos em outro país

14.09.16

Aprenda o espanhol de “Narcos” neste curso gratuito

espanhol de Narcos

Em parceria com o Netflix, plataforma lançou curso que conta com diálogos e exercícios baseados na primeira temporada da série. Confira!

Wagner Moura aprendeu espanhol em seis meses para incorporar o personagem Pablo Escobar, na série Narcos, do Netflix. Apesar de algumas críticas que seu sotaque recebeu quando da estreia da série, algumas das frases emblemáticas da primeira temporada ficaram gravadas na cabeça de quem fala e também de quem não fala espanhol.

“Ustedes pueden aceptar mi negocio o aceptar las consequências” e “¿Plata o plomo?” são duas das frases mais repetidas após o final da primeira temporada. O próprio Facebook da série aproveitou-se da polêmica e lançou uma campanha com “Lições de Espanhol com Pablito“.

Agora, quem quiser aprender mais do que os jargões pode se aventurar no curso gratuito oferecido pela plataforma de ensino de línguas Babbel. Criado através de uma parceria com o Netflix, o curso ensina o idioma por meio dos diálogos dos personagens, e traz recursos de vídeo, fotos e exercícios. O curso está disponível gratuitamente com suporte para seis línguas: inglês, francês, alemão, português, italiano e sueco.

“Esta parceria permite que os usuários se engajem com o espanhol ao estilo de Pablo Escobar, mostrando que para aprender novas línguas não precisa se sentir preso em uma prisão colombiana”, disse Thomas Holl, fundado e presidente da Babbel. Acesse o curso aqui e comece a aprender!

* Foto: Narcos/Divulgação

 

Leia também:
Buenos Aires: boa opção para aprender espanhol ou fazer curso superior
Aprenda inglês e outras 10 línguas nestes cursos online e gratuitos
Saia do Intermediário: Dicas para alcançar fluência em inglês

Conecte-se ao Estudar Fora

Leia Mais

impacto social
estudar na Asia
tudo sobre o GMAT
estudar idiomas