InícioPreparaçãoCursosAprenda o espanhol de "Narcos" neste curso gratuito

Aprenda o espanhol de “Narcos” neste curso gratuito

Lecticia Maggi - 14/09/2016
Comentários:

Wagner Moura aprendeu espanhol em seis meses para incorporar o personagem Pablo Escobar, na série Narcos, do Netflix. Apesar de algumas críticas que seu sotaque recebeu quando da estreia da série, algumas das frases emblemáticas da primeira temporada ficaram gravadas na cabeça de quem fala e também de quem não fala espanhol.

“Ustedes pueden aceptar mi negocio o aceptar las consequências” e “¿Plata o plomo?” são duas das frases mais repetidas após o final da primeira temporada. O próprio Facebook da série aproveitou-se da polêmica e lançou uma campanha com “Lições de Espanhol com Pablito“.

Agora, quem quiser aprender mais do que os jargões pode se aventurar no curso gratuito oferecido pela plataforma de ensino de línguas Babbel. Criado através de uma parceria com o Netflix, o curso ensina o idioma por meio dos diálogos dos personagens, e traz recursos de vídeo, fotos e exercícios. O curso está disponível gratuitamente com suporte para seis línguas: inglês, francês, alemão, português, italiano e sueco.

“Esta parceria permite que os usuários se engajem com o espanhol ao estilo de Pablo Escobar, mostrando que para aprender novas línguas não precisa se sentir preso em uma prisão colombiana”, disse Thomas Holl, fundado e presidente da Babbel. Acesse o curso aqui e comece a aprender!

* Foto: Narcos/Divulgação

 

Leia também:
Buenos Aires: boa opção para aprender espanhol ou fazer curso superior
Aprenda inglês e outras 10 línguas nestes cursos online e gratuitos
Saia do Intermediário: Dicas para alcançar fluência em inglês

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Lecticia Maggi
Lecticia Maggi
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Gestão de Negócios pelo Senac-SP. Foi editora do Estudar Fora entre 2014 e 2016. Atualmente, é coordenadora de comunicação no Iede (Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional), que tem como um de seus objetivos ajudar a qualificar o debate educacional no país.

Artigos relacionados