InícioOutrosAprenda Inglês – Encontrando e se inscrevendo em um curso de inglês

Aprenda Inglês – Encontrando e se inscrevendo em um curso de inglês

Giana Andonini - 30/08/2013
Comentários:

Encontrando um curso

Antes de começar a procurar por cursos, por favor, leia nossa matéria Aprenda Inglês – Escolas de idioma para entender como escolher uma instituição reconhecida oficialmente, e a matéria Aprenda Inglês – Cursos e qualificações.

No site Education UK, você pode pesquisar entre milhares de cursos de língua inglesa de mais de 500 centros de inglês certificados no Reino Unido. Basta apenas selecionar a opção “Aprenda Inglês” na ferramenta de busca Encontrar meu curso no UK no início da página e começar a pesquisar! Use os filtros para refinar os resultados e visualizar os cursos que se encaixam em seus interesses.

Na matéria Aprenda Inglês – Escolas de idioma, você pode ler informações sobre como encontrar escolas de idioma reconhecidas e aprovadas.

Inscrevendo-se em um curso

Não existe nenhum prazo final para se inscrever em um curso de inglês – você pode se inscrever quando quiser. Nós recomendamos, no entanto, que comece o processo de inscrição o quanto antes possível da data de início das aulas, para que consiga garantir a sua vaga no curso.

Cada uma das escolas de idiomas administra a admissão de estudantes, não há um sistema de inscrição geral. Visite o site oficial ou entre em contato diretamente com a sua escola para saber como se inscrever.

Leia a matéria original AQUI.

_____________________________________________________________________

Essa matéria faz parte do Especial Estude no Reino Unido 

Especial Estude no Reino Unido é uma série de matérias especiais com tudo que você precisa saber para estudar no UK. Todo o conteúdo do Especial foi produzido pelo Bristish Council, um parceiro do Estudar Fora, pelo site Education UK.

eduk_logo

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Giana Andonini
Giana Andonini
Giana Andonini foi a primeira editora do Estudar Fora, entre 2013 e 2015. Todas as publicações que você encontrar aqui são as que deram "corpo" ao site - explicando as principais etapas da candidatura para universidades fora.

Artigos relacionados