InícioIntercâmbioAgência sorteia curso na Nova Zelândia

Agência sorteia curso na Nova Zelândia

Lecticia Maggi - 10/04/2014
Comentários:

A agência de intercâmbio S7 Study promoverá no próximo sábado (12), na capital paulista,  uma palestra sobre intercâmbio na Nova Zelândia. O evento reunirá especialistas que já moraram no país e irão tirar dúvidas dos estudantes sobre cursos, acomodações e possibilidade de trabalho.

Vale lembrar que o governo neozelandês mudou recentemente as regras para intercambistas: desde janeiro, brasileiros que forem estudar no país podem trabalhar até 20 horas semanais durante o período de aulas e horas ilimitadas nas férias.

Entre os presentes na palestra que tenham mais de 18 anos, será sorteado um curso de quatro semanas em Queenstown — cidade da ilha Sul considerada a capital dos esportes radicais e famosa por  estar localizada à beira de um gigante lago cristalino, o Wakatipu, e rodeada de montanhas. Os custos com passagens áreas, alimentação e hospedagem não estão inclusos no prêmio.

As vagas para a palestra são limitadas. Faça sua inscrição AQUI.

agenda

São Paulo (SP)
Data e horário: 12 de abril, das 14h às 16h
Local: Rua Frei Caneca, nº 558, Auditório Consolação.

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Lecticia Maggi
Lecticia Maggi
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Gestão de Negócios pelo Senac-SP. Foi editora do Estudar Fora entre 2014 e 2016. Atualmente, é coordenadora de comunicação no Iede (Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional), que tem como um de seus objetivos ajudar a qualificar o debate educacional no país.

Artigos relacionados