InícioGraduaçãoAgência lança site para quem deseja estudar em países de língua francesa

Agência lança site para quem deseja estudar em países de língua francesa

Lecticia Maggi - 23/07/2014
Comentários:

A AUF (Agence universitaire de la Francophonie), rede que congrega instituições de ensino superior em língua francesa, lançou um site para interessados em realizar um curso de graduação ou de pós em países francófonos (Canadá, Bélgica e França), por meio do programa do governo federal Ciência sem Fronteiras (Csf).

Na página, é possível obter informações sobre os países, as universidades que possuem convênio com o CsF e os cursos que elas oferecem. Por meio da ferrramenta “melhorar meu francês”, os estudantes têm acesso a videos, exercícios e textos para auxiliá-los a adquirir proficiência no idioma. É preciso fazer um cadastro para utilizar os recursos. Saiba mais aqui

Leia também:
Governo promete mais 100 mil bolsas de estudos no Ciência sem Fronteiras
Cultura Sem Fronteiras vai oferecer bolsas para alunos de humanas

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Lecticia Maggi
Lecticia Maggi
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Gestão de Negócios pelo Senac-SP. Foi editora do Estudar Fora entre 2014 e 2016. Atualmente, é coordenadora de comunicação no Iede (Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional), que tem como um de seus objetivos ajudar a qualificar o debate educacional no país.

Artigos relacionados