//username of moderater
Fundação Estudar
InícioBolsas de EstudoBolsas até 11 mil reais para brasileiros em cursos curtos em Londres

Bolsas até 11 mil reais para brasileiros em cursos curtos em Londres

Gustavo Sumares - 11/11/2019
Comentários:

A Pearson College School está oferecendo bolsas de estudo para brasileiros em diversos cursos de curta duração voltados para a área de gestão e negócios. Dentre as bolsas para cursos curtos em Londres, há opções para graduandos e pós-graduandos, e as inscrições vão até 11 de novembro.

Para pessoas que já tenham concluído (ou estejam concluindo) a graduação, o curso disponívei é o Contemporary Topics in Business Strategy (tópicos contemporâneos em estratégia de negócios). Com estudos de caso, o programa aborda temas como inovação e competitividade. Para pós-graduandos ou profissionais com experiência gerencial, por sua vez, o curso oferecido é o Advanced Topics in Business Management (temas avançados de gestão de negócios).

Leia também: Como conseguir uma bolsa para os cursos curtos nos EUA do LAIOB

As bolsas são de 50% para os cursos disponíveis. Com a bolsa, o preço final dos cursos fica entre £1.872 e £2.413, dependendo do programa escolhido. Os dois cursos oferecem também um módulo adicional de Business English, onde a língua inglesa é ensinada no contexto empresarial. Além disso, todas as turmas visitam empresas ou organizações de grande importância, como as sedes da ONU e da OMC, localizadas em Genebra, na Suíça.

Como se candidatar às bolsas para cursos curtos em Londres

Para concorrer às bolsas, é necessário ter mais de 18 anos e estar cursando pelo menos o quinto semestre da graduação. O curso Contemporary Topics in Business Strategy é voltado para graduandos ou pessoas que tenham concluído a graduação recentemente; o Advanced Topics in Business Management, por sua vez, é para profissionais mais experientes e pessoas cursando pós-graduação.

A candidatura às bolsas pode ser feita por meio deste link, escolhendo o curso desejado e clicando em “Solicitar bolsa”. Como parte do processo, será necessário preencher um formulário de candidatura e enviar documentos como CV atualizado. As inscrições vão até 30 de novembro.

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Gustavo Sumares
Gustavo Sumares
Gustavo Sumares é o editor do Estudar Fora. Jornalista, já escreveu sobre tecnologia e carreira.

Artigos relacionados