InícioOutros800 bolsas são oferecidas a estudantes que querem estudar no exterior

800 bolsas são oferecidas a estudantes que querem estudar no exterior

Giana Andonini - 15/08/2013
Comentários:

Confira a matéria publicada pelo Catraca Livre sobre o Programa de Bolsas Ibero-Americanas 2013. Inscrições vão até o dia 18 de agosto.

Redação – Catraca Livre – 21.05.2013

Argentina, Chile, Colômbia, Espanha, México, Uruguai, Peru, Porto Rico e Portugal entrarão na rota de viagem dos universitários que buscam ampliar seus conhecimentos além das fronteiras nacionais. Estão abertas as inscrições para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas 2013, realizado pelo Santander Universidades, com mais de 800 oportunidades de estudos no estrangeiro.

Até 18 de agosto, estudantes de 110 universidades brasileiras podem participar do edital criado pelas próprias instituições de ensino. Os selecionados têm direito à bolsa equivalente a 3 mil euros que deverá ser utilizada para cobrir as despesas com hospedagem, alimentação, transporte e outras necessidades durante o curso.

As inscrições estão disponíveis na internet assim como a lista de universidades participantes.

Leia a matéria original AQUI!

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Giana Andonini
Giana Andonini
Giana Andonini foi a primeira editora do Estudar Fora, entre 2013 e 2015. Todas as publicações que você encontrar aqui são as que deram "corpo" ao site - explicando as principais etapas da candidatura para universidades fora.

Artigos relacionados