//username of moderater
Fundação Estudar
InícioBolsas de Estudo100 mil bolsas de 100% para cursos de inglês online para todos...

100 mil bolsas de 100% para cursos de inglês online para todos os níveis

Mariane Roccelo - 09/08/2022
Comentários:

Outra novidade do Santander Universidades para estudantes brasileiros que querem aprender inglês. O programa Santander Idiomas EF English Live está com inscrições abertas para 16 cursos online de inglês que vão desde o nível iniciante até o pós-avançado.

Os bolsistas selecionados receberão acesso gratuito aos cursos por 90 dias. A iniciativa é voltada para estudantes brasileiros maiores de 16 anos no momento da inscrição. Não há limite de idade para a inscrição.

Sobre o programa

De acordo com o edital, o objetivo da iniciativa é “contemplar pessoas brasileiras a nível nacional com um conteúdo completo com foco em empregabilidade, para que possam se preparar para a primeira oportunidade de emprego ou recolocação no mercado”.

Todos os bolsistas aprovados receberão um e-mail de confirmação que dará acesso ao conteúdo dos programas por três meses. Após concluir os cursos, os estudantes poderão receber um certificado da EF English Live. “A assiduidade do participante será contabilizada, para fins de pontuação”.

Como participar

Para participar do programa de bolsas é necessário realizar a inscrição através da plataforma do Bolsas Santander (disponível aqui). A inscrição é gratuita e pode ser feita até o dia 22 de dezembro.

Sobre o Santander Universidades

Becas Santander, ou Santander Universidades, é um dos maiores programas de bolsas de estudo e auxílio financeiro do mundo voltado para alunos internacionais. Para brasileiros, periodicamente, ele abre oportunidades para estudantes de graduação, mestrado, doutorado, pós-doutorado, PhD, além de cursos de média e curta duração, presenciais e online.

CURSO DE INGLÊS ONLINE DE GRAÇA – por tempo limitado

 

 

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Mariane Roccelo
Escrito por Mariane Roccelo. Entre em contato com Estudar Fora pelo e-mail [email protected].

Artigos relacionados