Um projeto: Fundação Estudar

Graduação

O que você precisa saber para cursar uma graduação fora do Brasil

30.09.13

07.10 | Participe do bate-papo com a Universidade de Notre Dame

07.10 | Participe do bate-papo com a Universidade de Notre Dame

Não perca o encontro com uma das 20 melhores universidades dos Estados Unidos na próxima semana

Estudar Fora, a Livraria da Vila e o Notre Dame Club of Brazil (associação de ex-alunos da universidade) promovem no dia 07 de outubro um Bate-papo com o Vice-presidente de Relações Institucionais da Universidade de Notre Dame, Louis Nanni. No encontro, os participantes poderão tirar dúvidas sobre o processo de seleção para graduação fora e trocar ideias com ex-alunos e representantes da universidade sobre a experiência de estudar no exterior. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas. Inscreva-se AQUI.

O evento é direcionado a alunos do Ensino Médio e seus pais ou responsáveis, assim como universitários interessados em possibilidades de intercâmbio*. Na programação, os representantes também irão apresentar o programa de graduação da Universidade de Notre Dame, que está entre as 20 melhores universidades dos Estados Unidos, segundo o ranking universitário internacional US News & World Report. O encontro será realizado parte em português e parte em inglês e  será transmitido ao vivo pelo canal do youtube do Estudar Fora.

Confira o convite da Julie Maloney, Assistant Director da universidade, para o evento:

Para anotar na agenda! 
Palestrante: 
Vice-presidente de Relações Institucionais da Universidade de Notre Dame, Louis Nanni e representantes da instituição
Vagas: Limitadas! Faça a sua inscrição AQUI.
Data e Horário: Dia 07.10 (segunda-feira), das 18h45 às 20h45
Local: Auditório da Livraria da Vila no Shopping Cidade Jardim | Av. Magalhães de Castro, 12.000 | Marginal Pinheiros (pista local, entre as pontes Cidade Jardim e Morumbi)
Mais informações pelo email notre.dame.club.brazil@gmail.com ou contato@estudarfora.org.br 

*Nós do Estudar Fora acreditamos que estudar no exterior pode ter um impacto transformador na vida de cada um e também contribuir com o desenvolvimento de nosso país – uma vez que estamos formando gente mais qualificada para atuar em diferentes setores da economia. Assim, no esforço de inspirar e preparar mais jovens para estudar no exterior, iremos realizar neste semestre palestras, encontros e diversas atividades com especialistas que são referência para quem quer se preparar para estudar em outro país. Nos acompanhe por aqui e participe!

Conecte-se ao Estudar Fora

http://promo.estudarfora.org.br/07de78d376d72cb1d7d3

Leia Mais

impacto social
estudar na Asia
tudo sobre o GMAT
estudar idiomas