//username of moderater
Fundação Estudar
InícioConteúdo PatrocinadoApply Prep realiza webinar gratuito com dicas sobre como estudar no exterior

Apply Prep realiza webinar gratuito com dicas sobre como estudar no exterior

Mariane Roccelo - 10/03/2022
Comentários:

Uma parceria entre o Estudar Fora e a Apply Prep, assessoria de educação especializada em orientar brasileiros no processo de admissão em cursos de graduação e pós-graduação no exterior, realizará um webinar gratuito sobre como é o processo de aplicação em universidades do exterior. O evento é gratuito e acontecerá no próximo dia 22 de março, às 18h.

O webinar é destinado a estudantes brasileiros interessados em realizar uma graduação no exterior e que desejam entender como se planejar e sair bem nos processos seletivos internacionais. A inscrição para o evento deve ser feita através deste link (disponível aqui).

Leia também: Conheça o método das “4 peças”, ideal para se preparar para estudar no exterior

A seguir, Mateus Benarrós, coordenador da Apply e ex-Líder Estudar, conta um pouco sobre como foi aplicar e ser aprovado para estudar na Universidade de Yale.

Sobre o webinar

A programação do evento falará sobre sugestões práticas para estudantes que querem realizar o processo de application, além de dar orientação e dicas:

  • Absorver dicas práticas sobre o processo de application das melhores universidades;
  • Aprender com quem já ajudou mais de 860 alunos a aplicarem para universidades no exterior, tendo mais de 180 admissões em universidades Top 50 nos EUA, Canadá, China e Japão e mais de R$ 45 milhões de reais em bolsas de estudo;
  • Aprender com quem já realizou o processo e foi aceito em universidades do exterior.

As inscrições para o Líderes Estudar, maior programa de bolsas do Brasil, estão abertas e quase acabando! Conheça mais sobre o programa aqui.

Neste texto (disponível aqui), é possível encontrar algumas da Apply Prep para quem está pensando em se aplicar para um processo seletivo de uma universidade no exterior.

O evento é gratuito e acontecerá no próximo dia 22 de março, às 18h. As inscrições devem ser feitas através deste link (disponível aqui).

 

 

 

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Mariane Roccelo
Mariane Roccelo
Jornalista. Formada em Jornalismo e Comunicação Social pela Escola de Comunicações e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP). Mestre pelo Programa de Pós-graduação em Meios e Processos Audiovisuais (PPGMPA) e doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM), ambos da USP.

Artigos relacionados