InícioBolsas de EstudoÚltimo dia de inscrição para bolsas de graduação e mestrado na Europa...

Último dia de inscrição para bolsas de graduação e mestrado na Europa

Giana Andonini - 17/02/2014
Comentários:

Termina hoje o prazo para os estudantes brasileiros que desejam receber bolsas para a graduação ou mestrado na Europa se inscreverem no programa Preciosa (Programme of Exchange and Cooperation for International Studies between Europe and South America).

As bolsas são direcionadas a estudantes que sejam considerados de grupos socioeconômicos vulneráveis, como populações indígenas, e o valor varia entre 1.000 e 2.500 euros, dependendo da modalidade do programa. Estão inclusas também as taxas das universidades e seguro saúde.

As universidades participantes são: Università di Bologna e Universistà degli Studi di Padova, na Itália; Universidade de Coimbra, em Portugal; Universidad de Granada e Universidad de Salamanca na Espanha; Karl-Franzens-Universität Graz na Austria; Université Montpellier 2 Sciences et Techniques na França e Uppsala University, na Suécia.

Saiba mais AQUI.

 

 

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Giana Andonini
Giana Andonini
Giana Andonini foi a primeira editora do Estudar Fora, entre 2013 e 2015. Todas as publicações que você encontrar aqui são as que deram "corpo" ao site - explicando as principais etapas da candidatura para universidades fora.

Artigos relacionados