Inicio Universidade canadense oferece bolsas de graduação

Universidade canadense oferece bolsas de graduação

0
Universidade canadense oferece bolsas de graduação

A University of British Columbia, no Canadá, está entre as melhores instituições do país em rankings internacionais. Para permitir que mais estudantes tenham acesso às salas de aula de lá, a universidade disponibiliza uma série de bolsas. Duas delas valem para graduação e recebem inscrições até o dia 15 de janeiro de 2019. São a International Major Entrance Scholarship e o Outstanding International Student Award.

Os valores das bolsas variam de acordo com o ano, e a instituição de ensino não informa detalhes para essa edição. Em termos gerais, a University of British Columbia, no Canadá, concede 21 milhões de dólares em apoio financeiro para graduação.

Como se candidatar a bolsas da University of British Columbia

Os interessados em estudar na universidade devem fazer a application padrão, tendo em mente a data limite de 15 de janeiro. Respeitando esse prazo, concorrem a um dos prêmios concedidos pela instituição. No processo, devem submeter informações e documentos variados, como cartas de recomendação e histórico escolar.

Como critérios de seleção a University of British Columbia determina alguns aspectos essenciais. Entre eles, estão um excelente desempenho acadêmico e também envolvimento em atividades extracurriculares.

Os estudantes selecionados serão notificados em fevereiro de 2019 pela escola. As bolsas valem para o primeiro ano da faculdade, mas se estendem para os outros três anos de curso.

Para saber mais sobre a UBC e fazer sua inscrição, basta acessar o site da universidade canadense.

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo:

Leia