InícioOutrosTransmissão AO VIVO do workshop gratuito sobre TOEFL

Transmissão AO VIVO do workshop gratuito sobre TOEFL

Giana Andonini - 25/09/2013
Comentários:

O Estudar Fora, em parceria com a Livraria da Vila  e o Virginia Center School, vai realizar hoje um workshop sobre TOEFL. Requisitado pela maioria das universidades no exterior, o teste é um ponto chave para quem quer estudar fora. No workshop, Ana Virginia Kesselring,  diretora do Virginia Center School – escola especializada em preparação para o TOEFL, vai conversar com os participantes sobre o que fazer para chegar à uma boa nota  na prova.

As inscrições já estão esgotadas, mas vamos fazer a transmissão AO VIVO para que todos possam acompanhar o evento.

Acompanhe a transmissão AO VIVO agora pelo nosso canal do youtube.

 

fundacao-7522_Toefl
Participe do workshop e conheça o caminho para tirar uma boa nota no exame


Sobre o TOEFL:

O TOEFL é um exame de proficiência em inglês, administrado pelo ETS, que testa as suas habilidades em Listening (Compreensão auditiva), Reading (Leitura), Writing (Escrita) e Speaking (Oral). O exame pode ser realizado via internet (o chamado iBT) ou em papel impresso (o PBT). É muito mais fácil e comum fazer o iBT. A nota final do iBT varia entre 0 a 120 pontos. Cada uma das quatro seções, vale  30 pontos da nota final. Este exame tem validade de dois anos, custa U$ 210,00 e pode ser realizado em várias cidades do país. Consulte AQUI os locais e datas para fazer a prova.

 

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Giana Andonini
Giana Andonini
Giana Andonini foi a primeira editora do Estudar Fora, entre 2013 e 2015. Todas as publicações que você encontrar aqui são as que deram "corpo" ao site - explicando as principais etapas da candidatura para universidades fora.

Artigos relacionados