Um Projeto: Fundação Estudar

São Paulo recebe 2ª edição de feira internacional de intercâmbio

Por Lecticia Maggi

A EF Education First – líder mundial em educação internacional – realiza na cidade de São Paulo (SP), entre os dias 27 de fevereiro e 1º de março, a feira de intercâmbio Go Global. O evento é gratuito e os interessados podem fazer inscrição pelo site Go Global 2015.

A feira é recomendada e estudantes, pais, professores e profissionais interessados em saber mais sobre cursos de idiomas, graduação e pós no exterior, além de oportunidades de estágio e trabalho remunerado. Durante dois dias, os participantes terão acesso a informações sobre programas de estudo e trabalho em mais de 40 destinos.

Palestras – Na programação do evento estão ainda diversas palestras, como a do ex-nadador e medalhista olímpico Gustavo Borges, que vai falar sobre sua experiência como estudante no exterior.

Outras palestras de destaque são a de Sheila Nassar, do Centro de Turismo Canadense, que vai abordar os diferenciais daquele país e dar dicas para quem pensa em estudar em cidades como Vancouver ou Toronto, e Rachel Oliveira, da Global Visa, que irá tirar dúvidas sobre vistos.

Os participantes também poderão assistir a apresentações sobre temas como High School, dicas sobre como preparar um currículo e fazer entrevistas em inglês, cursos voltados para o aprimoramento de professores e preparação para exames como  Cambridge English, TOEFL e IELTS.

Para quem tem interesse em participar do UNAOC EF Summer School (curso de uma semana na ONU, em Nova York, com todas as despesas pagas) está é uma ótima oportunidade: o diretor de Relações Institucionais da EF, Luciano Timm, vai explicar em detalhes o programa e como concorrer a uma das 75 vagas. Veja a programação completa de palestras

GO GLOBAL 2015
Datas e horários: 27 de fevereiro,  das 15 às 19h, e 28 de fevereiro e 1º de março, das 11 às 19h
Local: EF Education First (Av. Brig. Luis Antonio, 4701, São Paulo-SP)
Faça sua inscrição aqui!

Leia também:
ONU dará bolsa de estudos para curso de verão nos EUA
Especial Estudar Fora: Guia sobre cursos de idiomas no exterior

O que achou do post? Deixe um comentário ou marque seu amigo