Home » Como se Preparar » Programa internacional de liderança está com inscrições abertas

Programa internacional de liderança está com inscrições abertas

mulher dando curso de liderança

A Melton Foundation está com inscrições abertas para a edição 2027 do Global Solvers Accelerator (GSA), um programa de liderança e aprendizagem entre pares voltado a pessoas de 20 a 35 anos que já atuam em projetos de impacto social. As inscrições terminam em 15 de novembro! Saiba mais abaixo:

Como funciona

No programa, um grupo de 15 a 20 profissionais de diferentes países participa trabalha junto durante dez meses. O programa online acontece de 1º de abril a 30 de novembro de 2027 e inclui encontros e atividades. Os participantes também se reúnem presencialmente no Global Solvers Co-Lab, na Alemanha. O encontro tem as despesas cobertas pelo programa.

Apesar do nome, o GSA não é uma aceleradora no sentido tradicional. A ideia é ajudar os participantes com suas dúvidas, decisões difíceis e desafios práticos de seus projeto, conversando com outras pessoas que enfrentam questões semelhantes.

Quem pode participar

O programa é destinados a pessoas que fazem parte de uma iniciativa que já existe, seja um projeto, empreendimento ou pesquisa. Também é necessário ter inglês suficiente para acompanhar e disponibilidade de cerca de 4 horas por semana.

Há uma taxa de participação de 900 dólares, mas existem bolsas que cobrem 20%, 50% ou 80% do valor para quem comprovar necessidade. O pedido deve ser feito no próprio formulário de inscrição. .

As inscrições terminam em 15 de novembro, e o formulário é extenso, então vale começar com antecedência. Saiba mais aqui!

O que você achou desse post?

Sobre o escritor

Artigos relacionados

Os melhores conteúdos para impulsionar seu desenvolvimento pessoal e na carreira.

Junte-se a mais de 1 milhão de jovens!