Um projeto: Fundação Estudar

Graduação

O que você precisa saber para cursar uma graduação fora do Brasil

20.10.14

Participe de uma palestra online sobre a Universidade Minerva

Participe de uma palestra online sobre a Universidade Minerva

Encontro virtual acontece na quarta-feira, dia 23/10, às 16 horas. Tire suas dúvidas sobre a instituição, que uma tem proposta inovadora de educação superior!

A EducationUSA e a Minerva Schools at KGI realizam na próxima quinta-feira (23/10), às 16h, uma sessão informativa online sobre a Universidade Minerva e seu modelo invoador de educação superior. INSCREVA-SE AQUI

A sessão online será apresentada por Robin Goldberg, Chief Experience Officer da Minerva. Robin lidera as açōes relacionadas à experiência estudantil na universidade, desde o recrutamento até o suporte profissional após a graduação. Além disso, é responsável pela definição da marca Minerva.

A Universidade – A ideia da Minerva é ser uma universidade de excelência, que acelera a trajetória de vida dos estudantes mais brilhantes ao redor do mundo para que possam se tornar líderes inovadores.

Os estudantes têm aulas ao vivo e online em uma plataforma de ensino interativa, e vivem em uma espécie de “campus itinerante”, mudando de país a cada semestre. No final do curso, terão passado por sete cidades diferentes. Espera-se que, assim, tenham uma experiência de imersão global e cultural e possam conhecer a fundo a realidade socioeconômica dos países onde morarem.

A Minerva é integrante da KGI (Keck Graduate Institute), instituição americana membro do Claremont University Consortium, e oferece cursos na Escola de Artes e Ciências e na Escola de Negócios. O modelo de ensino é altamente multidisciplinar e os estudantes podem escolher cursos em diversas áreas.

Leia também:
Entenda o processo de seleção para universidades no exterior
Prep Course: curso preparatório gratuito para a graduação no exterior

Conecte-se ao Estudar Fora

http://promo.estudarfora.org.br/07de78d376d72cb1d7d3

Leia Mais

impacto social
estudar na Asia
tudo sobre o GMAT
estudar idiomas