Inicio Feira Virtual de Intercâmbio oferece palestras gratuitas

Feira Virtual de Intercâmbio oferece palestras gratuitas

Feira Virtual de Intercâmbio oferece palestras gratuitas

O mês de março é o mês de eventos para quem quer estudar fora – e existem opções até mesmo para quem mora fora das capitais ou não pode sair de casa. A EF Education First realiza, de 13 a 17 de março, a segunda edição da Feira Virtual de Intercâmbio EF, com a programação inteiramente gratuita e online.

 

Durante o evento, alunos, pais, professores, jovens, adultos e profissionais terão a oportunidade de participar de uma série de palestras sobre temas como vistos, dicas para economizar dinheiro e até destinos pouco explorados por brasileiros. A programação completa está disponível no site. 

“Mais que apresentar diferentes opções de cursos no exterior, queremos ajudar jovens e adultos que buscam crescimento e qualificação tanto na vida profissional quanto pessoal. Nossa programação de palestras tem o objetivo de ajudá-los a se planejar e a escolher um programa de intercâmbio que seja adequado às suas necessidades com segurança. Com as palestras eles terão acesso a um conteúdo atualizado e preparado por especialistas”, explica Andrea Arakaki, diretora da EF Education First no Brasil.

A Fundação Estudar participará do evento no dia 13/3, com uma palestra sobre Bolsas de Estudos: como funcionam e como aumentar suas chances de conseguir.

 

Para participar da Feira Virtual de Intercâmbio, basta se inscrever no site, escolher as palestras que quer assistir e acessar o link que será enviado por e-mail para o participante, no dia e horário indicado.

 

Sobre a EF Education First

Fundada em 1965 com a missão de abrir o mundo através da educação, a EF Education First é uma empresa líder em educação internacional. Com mais de 500 escritórios e escolas ao redor do mundo, a EF é especializada no ensino de idiomas, viagens educacionais, programas de graduação acadêmica e intercâmbio cultural.

 

Leia também:
Agenda: eventos gratuitos sobre estudo no exterior em março
Como evitar que seu intercâmbio se torne um pesadelo
Preparatório gratuito da Fundação Estudar abre inscrições

O que você achou desse post? Deixe um comentário ou marque seu amigo:

Leia